Sesi de RP vai virar picadeiro

0
20
BAGA DEFENTE

A Cia. Beira Serra de Circo e Teatro estará no Sesi Ribei­rão Preto, nesta quinta-feira, 14 de novembro, véspera do feriado da Proclamação da Re­pública, apara apresentar “Cir­co da Cuesta”. Entre números circenses e canções autorais temáticas, o espetáculo celebra as transformações culturais da sociedade, com a poética da companhia e afetos do teatro, do circo, da música e da culi­nária típica de quermesse. A entrada é gratuita.

A tradicional quermesse do vilarejo de Nossa Senhora das Dores de Cima da Serra vai receber um grande circo. Quando a festa começa e os artistas não chegam, os tra­balhadores e organizadores do evento se desdobram com malabarismos, ilusionismo e acrobacias para entreter o pú­blico, que está ansioso para a chegada do grande circo.

A direção é de Ronaldo Aguiar, com dramaturgia de Fernando Vasques e MiMi Tor­torella. No elenco estão Dael Vasques, Fernando Augusto, Fernando Vasques, Guilherme Gasperine, Marina Lino, MiMi Tortorella e Willian Novak. A direção musical é de Dael Vasques e Fernando Augusto. Laura Françozo assina a ceno­grafia e o figurino. A produção executiva é de Cristiani Zonzi­ni (La Stupenda Produções).
O espetáculo terá início às 20 horas e integra o projeto Ter­ritório Sesi-SP de Arte e Cultura, que tem o objetivo de incentivar e difundir a produção artística regional. O Sesi-RP fica na rua Dom Luiz do Amaral Mousi­nho nº 3.465, no Jardim Castelo Branco, na Zona Leste.

Os ingressos podem ser re­servados gratuitamente pelo sis­tema Meu Sesi (www.sesisp.org. br/meu-sesi) e deverão ser reti­rados na portaria com uma hora de antecedência. Informações pelo telefone (16) 3603-7327. Para este evento, o local terá ca­pacidade para receber 200 pes­soas. A censura é livre.

Comentários