Shawn Mendes teve seu carro roubado! O veículo é um Mercedes G-Wagon, que custa mais de 1,6 milhão em reais. Uma perda significativa. O roubo aconteceu depois que ladrões invadiram a casa em que ele mora com a namorada Camila Cabello em Los Angeles quebrando uma janela e entrando no imóvel, de acordo com o TMZ.

Veja a foto de um modelo similar:

Carro do Shawn Mendes
Foto: Auto Esporte

A polícia chegou a ser chamada, mas os intrusos e o carro de luxo já tinham sumido. Eles fugiram quando perceberam que a casa não estava vazia. Agora, investigações estão sendo feitas, mas ninguém foi preso. O carro também não foi recuperado.

Casa de Shawn Mendes e Camila Cabello invadida
Foto: Getty Images/Jeff Kravitz

Shawn Mendes amou Camila Cabello por cinco anos em silêncio

O álbum novo do Shawn Mendes, “Wonder”, é bastante inspirado em seu amor pela namorada Camila Cabello, então é inevitável não tocar no assunto nas entrevistas. Ele contou ao site Access Hollywood que foi apaixonado por ela, em silêncio, por cinco anos até ter coragem de se declarar para a cantora, que era sua amiga.

“Exige muita coragem para declarar seu amor à mulher que você ama. Fiquei cinco anos com medo de ser rejeitado por ela, o que me impediu de fazer isso todas as vezes [que tentei], ou foi apenas falta de confiança. Eu acho que levou muito tempo. Foi bastante tempo de preparação. Quero dizer, fiz um aquecimento de cinco anos para finalmente poder dizer a ela como me sentia”, revelou o cantor.

Via Portalpopline