A linha Noise Cancelling, da Sony, vai ganhar um novo modelo no final de agosto. Assim como os outros aparelhos, ele foi projetado com a tecnologia de cancelamente de ruído para que barulhos externos seja eliminados. O WF-1000XM3 é intra-auricular, sem fio, e deve chegar ao mercado brasileiro custando aproximadamente R$1.299,99.

O aparelho conta com um processador mais avançado que o do modelo anterior que promete melhorar o desempenho da função que cancela o ruído externo. Além disso, a empresa fez alterações no sistema Bluetooth e na bateria, que segundo a Sony, chega a funcionar até 24 horas com a função Noise Cancelling ativada – 6 horas de bateria interna mais 18 horas no case.

Assim como a versão anterior, o lançamento possui função Quick Attention, controle de áudio por painel Touch e compatibilidade com o Google Assistente. Além disso, através do aplicativo Sony Headphones Connect é possível utilizar o modo Adaptive Sound Clontrol para detectar as ações do usuário – viajando, andando ou esperando – e ajustar o som para cada situação.

É possível saber em primeira mão a data do início da pré-venda, através do cadastro no site da companhia.

Reprodução

 
Comentários