Sub-20 do Palmeiras encara o Botafogo-SP pelo Campeonato Paulista

0
39
AGÊNCIA PALMEIRAS

A equipe Sub-20 do Palmei­ras enfrenta o Botafogo-SP nes­ta quarta-feira (23), às 19h, no estádio do Pacaembu, em São Paulo-SP, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeona­to Paulista. O Verdão venceu o jogo de ida por 3 a 0, no último domingo (20), e pode empatar ou até mesmo perder por dois gols de diferença para garantir a classificação para a semifinal.

A partida tem entrada gra­tuita para a torcida através do portão principal do estádio. O jogo também será transmitido ao vivo pelo DAZN. Os gols da partida de ida, disputada no estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais-SP, foram marca­dos por Cleiton Grefe, Patrick de Paula e Gabriel Barbosa – em caso de derrota por três gols de diferença, a decisão vai para os pênaltis.

O que conta para o cha­veamento dos mata-matas é a campanha geral das equipes no somatório de todas as fases do torneio (a melhor dentre as qua­tro classificadas para a semifinal enfrentará a pior). Atual bicam­peão paulista Sub-20, o Verdão tem por enquanto a terceira me­lhor campanha com 17 vitórias, seis empates e quatro derrotas.

Comentários