29 C
Ribeirão Preto
7 de julho de 2022 | 14:39
Jornal Tribuna Ribeirão

Suplente de Rodini assume por 30 dias

A partir de 1º de junho, e durante 30 dias, a Câmara de Ribeirão Preto terá um novo vereador: Emilio Cury Júnior, suplente de André Rodini no Partido Novo, vai assumir o cargo. Ao Tribuna, o titular afirmou nesta sex­ta-feira, 20 de maio, que fará uma viagem pessoal durante seu afastamento. A informa­ção oficial é que Rodini se licenciará do mandato por motivos particulares.

O Regimento Interno da Câmara de Ribeirão Preto determina que, quando do afastamento do titular do mandato por mais de 15 dias, seu suplente tem de ser con­vocado. Rodini afirma tam­bém que, durante sua licença, não haverá troca de assesso­res no gabinete. Diz ainda que o suplente não utilizará, a exemplo dele, o carro oficial a que tem direito.

Durante seu afastamento, André Rodini não receberá subsídio, já que ele será pago ao suplente. Emilio Cury Jú­nior tem 49 anos, é adminis­trador e empreendedor e nas eleições de 2020 obteve 1.281 votos, ficando na primeira suplência do Partido Novo.

Em sua campanha, defen­deu a reforma administrativa, apoio às concessões e privati­zações, a luta contra o aumen­to de impostos e taxas públicas e a defesa incondicional do empreendedor, do cidadão e do contribuinte. Na semana passada, acompanhado de Rodini, ele visitou a Câmara e conheceu vários departa­mentos do Legislativo.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
AllEscort