Suspeito de assalto a residência em Batatais é preso em Ribeirão Preto

0
113
Foto: João Camargo

Um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante, nessa segunda-feira (21), suspeito de participar de um roubo a uma residência no bairro Jardim Primavera, em Batatais. O suposto autor foi detido na Avenida Casper Libero, em Ribeirão Preto.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), a Polícia Militar conseguiu chegar até o suspeito após câmeras de vigilância filmarem o veículo utilizado no momento do roubo.

Ao se direcionarem até o endereço da proprietária do automóvel, os militares foram informados por ela de este fica sob responsabilidade do marido de sua neta. No entanto, enquanto questionavam a mulher, o suspeito chegou no local e foi abordado pelos agentes.

Diante dos fatos e imagens, foi dada a voz de prisão em flagrante ao indivíduo, que foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ).

O assalto

Ainda segundo a SSP, o responsável pela residência invadida e uma das vítimas compareceram até o Distrito Policial de Batatais para registrar o boletim de ocorrência.

Na ocasião, o homem informou que ele, seus funcionários e sua filha foram abordados por três indivíduos e levados até a área de lazer, onde foram feitos reféns, na tarde de segunda-feira.

A SSP ressalta, ainda, que o homem relatou que foram levados pelos suspeitos joias e dinheiro. Posteriormente, ao perceber que os assaltantes tinham fugido, o proprietário acionou o alarme e a polícia por meio do 190.

Em depoimento à Polícia, foram descritas as características e vestimentas dos suspeitos. O caso foi registrado como roubo e ainda é investigado.

Comentários