Foto: Divulgação / Polícia Civil

Na operação, os agentes apreenderam 40 produtos de cosméticos, joias, relógios e uma televisão

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso, na quarta-feira, 5 de maio, suspeito de praticar furtos nas cidades de Bebedouro e Jaboticabal, na região de Ribeirão Preto. Na oportunidade, os agentes apreenderam 40 produtos de cosméticos, joias, relógios e uma televisão.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o homem foi localizado em Ribeirão Preto após os policiais  identificarem o automóvel usado nas ações criminosas. Em buscas pelo bairro Esplanada da Estação, o suspeito foi surpreendido e confessou os delitos.

Além disso, o homem ainda informou os locais onde os produtos subtraídos estavam guardados. Ao todo foram recuperadas 43 unidades de cremes corporais e cosméticos diversos, dezenas de pares de brincos, 14 colares e anéis, sete relógios e uma televisão.

Posteriormente, o suspeito foi conduzido à 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e indiciado pelos crimes de localização/apreensão de objeto e veículo. A ação foi desencadeada em conjunto por agentes da DIG  de Ribeirão Preto e Bebedouro.