Fotos da PM e rede social

A erva em conserva para fazer haxixe também foi apreendida dentro de um “pote” 

 

Policiais militares em patrulhamento no bairro Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto, na tarde desta terça-feira (20), visualizaram o indiciado W. R. G. na rua Rio Formoso, saindo de um terreno e carregando sacola e uma caderneta e, ao perceber a chegada da viatura, tentou fuga, mas foi detido na travessa Cariri, nas proximidades.

Na revista pessoal, foi verificado que dentro da sacola , continha uma uma pequena porção de folhas secas em um saco plástico, que o indiciado afirmou ser maconha, e as anotações na caderneta faziam menção ao tráfico de drogas.

Ele respondeu, quando perguntado, se no interior do terreno havia algo de ilícito, confirmou que “cultivava” algumas mudas de maconha.

No local, realizando a vistoria com o apoio de outras equipes em viaturas, foram apreendidas 36 mudas e um pote “em conserva da erva” para produzir haxixe.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado plantonista ratificou o flagrante de tráfico de drogas, permanecendo o indiciado preso na carceragem a disposição da Justiça.

Comentários