22 C
Ribeirão Preto
7 de julho de 2022 | 13:44
Jornal Tribuna Ribeirão
AGÊNCIA BOTAFOGO

Tárik elogia determinação do Botafogo e se coloca à disposição do técnico Paulo Baier

Considerado um dos me­lhores jogadores em campo no triunfo do Botafogo sobre o Vitória, o volante Tárik exal­tou a determinação e a garra do elenco botafoguense.

“Temos um grupo determi­nado, empenhado e compro­metido. Estamos unidos em torno dos objetivos do Botafo­go, que são conquistar a classifi­cação para a segunda fase e, na sequência, brigar pelo acesso”, disse o volante, que afirmou estar pronto para brigar nova­mente pela titularidade.

“Estou recuperado e pronto para brigar pela titu­laridade. Quero agradecer o departamento médico e a preparação física, que fi­zeram um bom trabalho e me deixaram em condições. Estava treinando, tratando e indo para os jogos. Agora, estou pronto e me sentindo muito bem”, acrescentou.

Na entrevista, Tárik tam­bém comentou sobre sua atu­ação diante do Vitória.

“No Paulista, fiz alguns bons jogos como zagueiro. Porém, como volante essa foi a minha melhor partida com a camisa do Botafogo. Espero continuar numa crescente e ajudar o clube”, disse o joga­dor antes de comentar sobre a comemoração do gol.

“O gol é o momento mais importante do futebol e conse­guimos ganhar praticamente no último lance. Então, foi o mo­mento de extravasar”, afirmou.

O próximo compromisso é diante do Manaus, marcado para domingo (26), às 11h, pela 12ª rodada do Campeo­nato Brasileiro da Série C.

Após 11 jogos, o Tricolor está na 12ª posição com 14 pon­tos – três a menos que o Volta Redonda, sexto colocado. Com 17 pontos também, o Manaus aparece em oitavo lugar.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
AllEscort