Jornal Tribuna Ribeirão

Tárik fala sobre momento do Botafogo e disponibilidade para atuar como zagueiro e volante

AGÊNCIA BOTAFOGO

Um dos jogadores mais experientes do elenco bota­foguense, o volante Tárik re­velou uma conversa interna entre jogadores e comissão técnica no início da semana com o objetivo da equipe re­tomar o caminho das vitórias.

“Nos reunimos sempre após as partidas para conver­sar e fazer ajustes visando os próximos jogos. Tivemos no­vamente essa conversa e nos cobramos internamente. Ago­ra, temos que trabalhar para voltar a vencer”, disse Tárik durante entrevista coletiva.

“O grupo está trabalhan­do forte e muito focado para conquistar a reabilitação diante do ABC. Sabemos a importância deste jogo e vamos buscar os três pon­tos”, acrescentou o volante, referindo-se ao jogo contra o ABC neste sábado (14), às 17h, no Estádio Santa Cruz, pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Na entrevista, Tárik tam­bém afirmou que está à dis­posição para jogar como vo­lante ou zagueiro, função que exerceu na grande maioria dos jogos do Paulistão.

“Independente da posi­ção, meu objetivo é ajudar o Botafogo na competição. Eu me sinto bem para atuar de zagueiro e volante e essa de­cisão é da comissão técnica”, completou.

Tárik, porém, ainda é dúvi­da para o jogo deste sábado. Ele faz tratamento intensivo após ser diagnosticado com uma tendinite no joelho, que o dei­xou de fora da última partida.

Após cinco jogos, o Botafo­go ocupa a 12ª colocação com sete pontos – um a menos do que o Manaus, oitavo colocado e que hoje estaria classificado para a segunda fase. Já o ABC é o segundo colocado, com dez pontos. O líder é o Mirassol, com 13 pontos.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
AllEscort