Tatiane Biaggi – 4344 – Partido Verde

0
490

Candidata a deputada federal

Nome: Tatiane Biaggi

Nome utilizado na urna: Tatiane Biaggi

Coligação: Partido Verde

Número do candidato: 4344

Formação profissional: Advogada

Tribuna Ribeirão – Por que o eleitor deve lhe confiar o seu voto?

Tatiane Biaggi – Primeiro, porque sou uma opção nova na política. Estou me lançando pela primeira vez em uma eleição. Como Mulher e Advogada, acredito que a mudança no Brasil só irá acontecer se houver uma completa renovação do nosso Congresso Nacional. Afinal, lá é decidida a vida de cada um de nós.

Segundo motivo, para o eleitor me dar seu voto de confiança por eu ser do Partido Verde. Um dos únicos partido Ficha Limpa deste país. E por fim, o voto útil. Uma deputada do Partido Verde precisa de menos votos para se eleger em relação aos grandes partidos. Ou seja, eu tenho uma real oportunidade de ser eleita e termos uma mulher no Congresso Nacional.

Tribuna – Quais são suas propostas para a região metropolitana de Ribeirão Preto?

Tatiane Biaggi – Crescimento Sustentável de toda região a partir de um olhar moderno e sistêmico de todas as cidades, buscando a convivência harmônica entre o agronegócio, que é a vocação da região, com o desenvolvimento das comunidades, sem afetar os nossos recursos naturais. Esta, aliás, é a tendência mundial para o crescimento econômico das nações.

Para tanto vamos promover um Plano de Economia Sustentável que efetivamente faça um planejamento para a região Metropolitana em que alguns pontos são fundamentais para seu sucesso, como: transporte intermunicipal de baixo custo e baixa emissão de poluentes, estratégia de destinação segura de lixo, reaproveitamento da água, entre outros.

 

Tribuna Ribeirão nas Eleições 2018

O jornal Tribuna está divulgando os candidatos a deputado Federal e a deputado Estadual, por Ribeirão Preto. Foram feitas as mesmas perguntas para todos os candidatos e a ordem de publicação e postagem obedece o envio das respostas pelos candidatos. Os textos não sofreram edição de conteúdo.

Contato com a redação pelo e-mail: [email protected] ou (16) 98161-8743 (WhatsApp).

 

 

Comentários