30.6 C
Ribeirão Preto
13 de agosto de 2022 | 15:50
Jornal Tribuna Ribeirão
BÁRBARA PIRES/COMERCIAL FC
Esportes

‘Temos até combinado’, afirma Guilherme Pitbull sobre jogadas aéreas do Comercial

O resultado expressivo do Comercial diante do Sertão­zinho no último sábado con­firmou o favoritismo do Leão do Norte nesta edição da Copa Paulista. Apesar do pri­meiro tempo irregular, após o intervalo, o time de Gustavo Marciano sobrou e mostrou que vai dificultar a vida dos adversários.

O desempenho coletivo chamou atenção. Entretanto, uma atuação individual foi fundamental para o triunfo no Estádio Fredericão. Gui­lherme Pitbull, um dos líderes e capitão do Bafo, anotou um golaço e deu uma belíssima assistência para Wendel Alex.

Após a partida, o meio­-campista falou sobre a vitória e a participação importante no resultado. “Estou muito fe­liz com essa estreia e muito fe­liz em poder ajudar a equipe”, afirmou brevemente Pitbull.

“Eu estava com o Renan, o Renan falou assim: eu estou um pouco cansado, pode en­trar na área. Só que quando eu fui entrar na área o cara não me marcou. Aí eu falei: vou es­perar aqui, e fui feliz de a bola sobrar ali e mais feliz ainda de acertar o chute”, completou.

Desde que chegou ao Co­mercial, Pitbull é uma máqui­na de distribuir assistências. Ele reiterou que isso é fruto de entrosamento e conheci­mento em relação ao posicio­namento dos companheiros.

No ano primeiro gol, o vo­lante achou lindo passe para Wendel Alex, que subiu livre no segundo pau e mandou a bola para o fundo da rede. Pitbull revelou que essa joga­da é treinada exaustivamente durante a semana.

“No primeiro tempo eu tinha tentado, eu errei. E no segundo tempo eu fui feliz em acertar, mas é uma coisa que eu e o Wendel já temos até combinado. Wendel gosta muito de ficar no segundo pau do jogo e eu falei pra ele: se aparecer oportunidade eu vou tentar cruzar pra te achar lá, e hoje [sábado] eu fui bastante feliz, mas nos treinos também acontece”, disse o volante.

O próximo compromisso do Leão do Norte é somente no dia 16, diante do Marília, no Estádio Palma Travassos. Até lá, o clube espera colocar o atacante Misael em condi­ções de jogo. Ele ficou de fora da estreia por conta de um incômodo muscular.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com