18 C
Ribeirão Preto
20 de abril de 2024 | 5:47
Jornal Tribuna Ribeirão
DANIEL AUGUSTO JR./AGÊNCIA CORINTHIANS
Início » Tiago Nunes critica protestos com viés político
Esportes

Tiago Nunes critica protestos com viés político

Pressionado no comando do Corinthians, o técnico Tia­go Nunes rasgou o verbo e não poupou palavras para falar do seu momento à frente da equi­pe paulista. Segundo ele, além dos maus resultados, a pressão que tem recebido também tem viés político.

“Sem dúvida que há um ambiente político. A diretoria tem tentando ao máximo nos blindar e nos deixar à margem disso aí. Mas, por exemplo, quando em tempos normais a torcida do Corinthians ba­teu em fevereiro no portão do clube? É engraçado isso, né? É estranho. Ah, por que per­deu a Pré-Libertadores para o Guarani. Pode ser. É um catali­sador isso aí. Mas a gente sabe também que tem muito inte­resse político”, opinou.

Nunes também afirmou, sem citar nomes, que técnicos de grande porte enviaram seus currículos ao Corinthians nes­te momento turbulento.

“Os treinadores são assim, principalmente alguns que es­tão mandando currículo, in­clusive agora aí, forçando nesse momento, treinadores impor­tantes. Sempre tem a solução para o que está acontecendo no Corinthians”, criticou.

Ele também mostrou con­fiança na reformulação que está implementando no clube e lamentou que “tudo vaza” para os jornalistas.

“Não me preocupo hoje com isso. Faz parte. Vim para o Corinthians sabendo que tudo vaza, todo mundo sabe o que acontece aqui dentro. Como tem muita repercussão natu­ralmente gera muito polêmi­ca. Tem de ter capacidade de não dar bola para isso, focado em treinar o time, bem com os jogadores. O Corinthians, a exemplo de outros clubes grandes do mundo, precisa de resultado. E resultado não está tendo. Vai acontecer esse tipo de coisa. Havendo resul­tado as coisas fluem de ma­neira natural, o portão não vai mais bater, a torcida vai ficar mais calma, os políticos vão se acalmar um pouqui­nho mais”, concluiu.

Mais notícias