26 C
Ribeirão Preto
29 de junho de 2022 | 19:38
Jornal Tribuna Ribeirão
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Traficante é preso com porções de maconha em Ribeirão Preto

Em uma casa no bairro Valentina Figueiredo, os agentes da Dise encontraram parte dos entorpecentes escondidos em um fogão

A Polícia Civil prendeu um jovem, de 21 anos, na tarde dessa terça-feira, 4 de janeiro, que foi surpreendido armazenando mais de 150 porções de maconha em sua residência. O flagrante foi realizado no bairro Valentina Figueiredo, na zona Norte de Ribeirão Preto.

Em diligências para combater o comércio ilícito de entorpecentes, os agentes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) conseguiram a identificação de um suspeito que guardava drogas em casa.

A partir dessa informação, os policiais foram até o endereço apurado, sendo que, ao perceber a presença da viatura, o homem tentou fugir pelos fundos. Apesar da tentativa, este acabou detido.

Na sequência, foi realizada busca domiciliar e localizada uma porção grande de maconha escondida dentro do forno do fogão, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP).

Os agentes ainda encontraram outras quantias, sendo três grandes, 132 porções menores e 22 saquinhos, todas contendo maconha. Por fim, os entorpecentes foram encaminhados à perícia e o jovem preso em flagrante.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
AllEscort