Foto: João Camargo (Imagem ilustrativa)

A transexual Milena Massafera foi encontrada morta, no sábado (10), em um imóvel na Rua Coronel Luiz da Cunha, na Vila Tibério, na zona Oeste de Ribeirão Preto.

Na oportunidade, familiares da vítima tentaram contato com ela, mas sem resposta. Diante da situação, se direcionaram até o imóvel e, como não foram atendidos, acionaram um chaveiro para abrir a porta.

Ao entrarem no local, encontraram Milena já sem vida e com vários cortes no tórax, braços e costas. De acordo com a Polícia Militar (PM), os ferimentos foram provocados, provavelmente, por uma faca ou canivete.

Ainda segundo a PM, foi possível detectar sinais de luta corporal e outros elementos de convicção devidamente colhidos pela equipe de peritos do Instituo de Criminalística que estiveram pelo local.

Posteriormente, o caso foi registrado junto à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e a investigação estará sob responsabilidade da Polícia Civil. Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso pelo crime.

Outro caso

Na sexta-feira (9), outro homicídio envolvendo uma travesti, identificada como Márcia Marcita, ocorreu em Ribeirão Preto. Naquela ocasião, a vítima foi encontrava morta em sua própria casa, no bairro Parque Industrial Avelino Alves Palma.

Apesar do corpo ter sido encontrado na sexta-feira, um amigo de Márcia estaria sem conseguir contato com ela desde a última segunda-feira (5). Assim como no caso de Milena, a vítima apresentava marcas de violência pelo corpo.