Trecho da Independência é interditado nos dois sentidos

0
43
FOTO: ALFREDO RISK

Por medida de segurança viária, a Empresa de Trân­sito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto (Transerp) promoveu, na tarde desta sexta-feira, 6 de dezembro, a interdição total da aveni­da Independência no trecho de entrada e saída ao Jardim João Rossi, na Zona Sul, nos dois sentidos da via, próximo à Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro.

O bloqueio ocorre devido ao rompimento da galeria pluvial e erosão por baixo do pavimento. Além da Tran­serp, a Secretaria Municipal de Obras Pública e o Depar­tamento de Água e Esgotos de Ribeirão Preto (Daeep) estão no local e darão início aos reparos ainda neste sába­do, 7 de dezembro. A previ­são de término, dependendo das condições climáticas, é para terça-feira, dia 10.

Rotas alternativas
Os veículos que descem a avenida Independência em direção ao bairro, obri­gatoriamente, deverão vi­rar à esquerda na rua José Curvelo da Silveira Júnior. As ruas Mascimo Bernar­des e Antônio Rodrigues de Almeida serão fechadas para descer em direção à avenida Independência no sentido Centro. Neste caso, os condutores deverão uti­lizar a avenida Ligia Latufe Salomão e a avenida Braz Olaia Acosta para acessar a região Central.

Transporte coletivo
Devido à interdição, hou­ve alteração no transporte coletivo, na linha 205 – Jar­dim João Rossi. No desvio Centro/Bairro, segue normal até a avenida Independência, seguindo pela rua José Curve­lo da Silveira Júnior, avenida Braz Olaia Costa, rua Doutor Mário de Assis Moura, Mas­cimo Bernardes, avenida In­dependência, retomando seu itinerário normal.

No sentido Bairro/Centro, normal até a Independência, seguindo pela rua Antônio Ro­drigues de Almeida, Antônio Frederico, avenida Lygia La­tuf Salomão, rotatória, aveni­da Braz Olaia Costa, rua Raul Peixoto, Independência, reto­mando seu itinerário normal.

Comentários