Fotos: Rede Social

Três pessoas ficaram feridas acidente automobilístico no Km 326 da rodovia Anhanguera (SP-330), Jardinópolis, na manhã desta sexta-feira (11).

As vítimas de 65, 63 e 15 anos, respectivamente, seguiam em um Fiat Uno que foi atingido na traseira por uma Toyota Hilux e, em seguida, capotou.

O motorista Joaquim Vanderlei da Silva sofreu ferimentos graves. Os passageiros Leonilda dos Santos Silva e Lucas dos Santos da Silva Dário, ficaram levemente feridos.

Na chegada dos policiais militares rodoviários no local do acidente, eles foram informados pelo senhor A. P. N., que o veículo I/Toyota/Hilux era conduzido por outra pessoa e era somente passageiro do veículo, que fugiu sem prestar socorro às vítmas.

Foto: Rede Social

Levado para a Delegacia de Polícia Civil de Jardinópolis, foi autuado por Embriaguez ao Volante e Lesão Corporal Culposa na Direção de Veículo Automotor, baseando-se na alegação do acusado e no forte odor etílico.

Após sua qualificação, o acusado ficou à disposição da Polícia Judiciária para passar por audiência de custódia posteriormente.