Jornal Tribuna Ribeirão

Trio é preso com R$ 120 mil em dinheiro na zona Sul de Ribeirão Preto

Além do dinheiro, agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes ainda apreenderam tijolos de drogas e dois automóveis

Foto: João Camargo

Três homens foram presos pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira, 25 de novembro, com R$ 120 mil em dinheiro em um apartamento no bairro Jardim João Rossi, na zona Sul de Ribeirão Preto.

A ação foi realizada por equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), que chegou até o local após investigação. Um dos detidos já era investigado pela Polícia e tem passagens por estelionato e receptação. De acordo com o delegado Diógenes Santiago Neto, os agentes ainda apreenderam drogas e dois carros com fundo falso. 

Os criminosos foram surpreendidos pelos agentes enquanto faziam a contagem do dinheiro. Os 17 tijolos de drogas apreendidos, que seriam distribuídos para cidades da região, como Guaíra, Jaboticabal, Pontal e Sertãozinho, foram encontrados em um segundo imóvel, assim como os automóveis.

Posteriormente, os envolvidos serão indiciados por tráfico de drogas e associação ao tráfico, o dinheiro apreendido depositado em uma conta judicial e os automóveis encaminhados para leilão. A Polícia Civil ainda deve investigar o caso.

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com