‘Uber’ de lavagem de carros abre 600 vagas em Ribeirão

0
1093

Manter o carro limpo e higienizado ganhou ainda mais importância durante a pandemia causada pelo novo coronavírus. Imagine então, ter a facilidade de receber um lavador na sua casa, sem pre­cisar se deslocar, com toda segurança, agilidade e preço acessível.

Este é o serviço oferecido pelo aplicativo Lavô, que está presente nas cidades de Bra­sília, Goiânia, Curitiba, Uber­lândia, São Paulo, Campinas, Florianópolis, Belo Horizonte, Balneário Camboriú e agora chega a Ribeirão Preto ofere­cendo oportunidade de traba­lho para pessoas que queiram ganhar uma renda extra.

As inscrições para quem quiser se tornar um parceiro estão abertas e podem ser feitas pelo site https://lavo.online/par­ceiro/#treinamentos. O treina­mento acontece em 13 de agos­to. São 600 vagas na cidade, com oportunidade de ganho de até R$ 6 mil por mês.

O parceiro recebe 100% dos valores das lavagens. “Diferen­temente de outros aplicativos, a Lavô não cobra taxa de par­ticipação, o parceiro paga uma taxa fixa semanal e tem a liber­dade de escolher os horários e os locais que achar melhor para trabalhar”, diz Ricardo Pereira, CEO da Lavô.

“Estamos procurando par­ceiros interessados em serem seu próprio chefe. Muitos per­deram emprego e precisam de renda extra. Outros trabalham como motoristas de serviço de transporte por aplicativo e viram uma redução na demanda. A la­vagem de carros, então, é uma alternativa”, explica

A remuneração dos parcei­ros, de acordo com o valor de­finido por lavagens realizadas, é creditada semanalmente em uma conta digital, sem taxas, e administrada por meio de um cartão pré-pago da Lavô. Após a inscrição, todos passam por um processo de avaliação e treina­mento para realizar as lavagens. O aplicativo começa a operar na cidade em 14 de agosto.

Como funciona
O serviço funciona de for­ma similar ao da Uber e 99. Pelo aplicativo, o cliente pode solicitar a lavagem. Ele seleciona a data e hora, o tipo de limpeza desejada e faz o pagamento com cartão de crédito ou débito. No dia marcado, um parceiro da Lavô vai até o endereço e realiza a lavagem a seco do veículo. Os preços variam de 30 a 185 reais, a depender das necessidades do consumidor – há opções de lim­peza simples, como a lavagem externa do carro, e processos mais complexos, como a hidra­tação de bancos de couro e a hi­gienização do ar-condicionado.

Preocupada com a susten­tabilidade, o Lavô só utiliza produtos biodegradáveis e a lavagem é a seco, que além de diminuir o desperdício de água e não poluir o ambiente, é se­gura, não prejudica o veículo e oferece benefícios como man­ter o carro livre de sujeira por um período mais longo, pre­servar a pintura e não manchar o estofamento interior do car­ro. As inscrições para se tornar um parceiro já estão abertas e podem ser feitas no site https://lavo.online/parceiro.

Comentários