Jornal Tribuna Ribeirão

‘Vamos trabalhar e as coisas vão mudar’, afirma Samuel Dias após empate no Come-Fogo

JF PIMENTA/JORNAL TRIBUNA

O empate no clássico Co­me-Fogo não soou bem pelos lados de Santa Cruz. Atuando com vários jogadores que fo­ram efetivos na campanha da Série C, o Pantera foi para o duelo com o Comercial tendo a obrigação de vencer. Entre­tanto, num jogo fraco tecnica­mente, o time de Samuel Dias não passou de um zero a zero.

Apesar de ter um elenco considerado “acima” da com­petição, a maioria dos jogado­res não tem participações em campeonatos semelhantes à Copa Paulista. Normalmente, estes atletas estão envolvidos em competições nacionais nes­te período e acabam não parti­cipando das copas estaduais.

Segundo Samuel Dias, será necessário que estes jo­gadores entendam a dinâ­mica da competição, que é diferente de uma Série C. O treinador fez questão de rei­terar que acredita numa mu­dança de postura da equipe.

“Vamos trazer eles para essa Copa Paulista, mostrar como funciona ela, é diferente da Série C. Temos que ser mais determinados em momentos do jogo, temos que nos impor mais durante os jogos, espe­cialmente na Copa Paulista. Vamos continuar trabalhando para alcançar voos maiores na competição. Vamos trabalhar e as coisas vão mudar, podem ter certeza disso”, afirmou Dias.

Mesmo sendo um campe­onato com “menos prestígio”, Samuel Dias confirmou que o time está focado e compro­metido para alçar voos maio­res dentro da Copa Paulista.

“Temos ainda o último jogo da Série C no sábado, contra o Ituano [no Novelli Júnior]. Vamos lá para jogar o jogo. Terminou a Série C, o foco é total na Copa Paulista e vamos jogar com o que te­mos de melhor”, disse.

O Botafogo encerra sua par­ticipação na Série C neste sábado, diante do Ituano, às 15h, fora de casa. Pela Copa Paulista, o Tri­color volta a jogar na terça-feira (28), às 15h, contra o Votuporan­guense, também fora de casa.

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com