Vazam imagens e especificações do Apple Powerbeats 4

0
18

A última versão da Apple para os fones de ouvido Powerbeats foi lançada já há um bom tempo, em 2016. No entanto, agora, mesmo em meio à epidemia de coronavírus, parece que a companhia decidiu desenvolver um modelo atualizado, o qual já havia sido anunciado pela Comissão Federal de Comunicações (FCC, na sigla em inglês).

Chamado de Powerbeats 4, os novos fones de ouvido wireless tiveram imagens e especificações vazadas pelo site alemão WinFuture. De acordo com as informações, a bateria do dispositivo terá até 15 horas de autonomia e será contemplada com uma opção “Fast Fuel”, a qual permitirá uma hora de reprodução com apenas cinco segundos de carregamento.

Além das características da bateria, os fones terão suporte para a Siri, estrutura resistente à água e “conforto ergonômico”, com o cabo conector localizados atrás da orelha. Ainda segundo o vazamento, o dispositivo estará disponível nas cores preto, branco e vermelho.

Reprodução

Devido às diversas limitações impostas pela epidemia da Covid-19 ao redor do mundo, é pouco provável que a Apple faça qualquer evento de lançamento por enquanto. Sendo assim, espera-se que haja algum pronunciamento oficial da empresa sobre o novo produto.

Para efeito de comparação, o Powerbeats 3 chegou às lojas por US$ 200 (aproximadamente R$ 930 em conversão direta) quando foi anunciado em 2016. É possível fazer uma estimativa, mas vale lembrar que o valor de quatro anos atrás não é parâmetro para o cenário atual do mercado.

Via: Engadget