O empresário Paulo César de Souza Júnior, desaparecido desde o dia 2 - Foto: Arquivo Pessoal

Polícia fez busca e vôos no local com helicóptero e drone e encontrou o carro, mas sem Paulo César; família pede que quem tiver informações comunique a família e autoridades

A policia encontrou nesta terça-feira, num canavial às margens da rodovia entre Serrana e Altinópolis o veículo do Executivo Paulo Cesar de Sousa Júnior, de 36 anos, desaparecido desde sábado, dia 2 de fevereiro. A polícia fez busca no local com helicóptero e drones, mas não teria encontrado nada pistas que pudessem ajudar nas investigações. O carro estava sem a bateria e não havia vestígios de sangue ou outros indicadores de violência.

Paulo Cesar de Souza Junior, 36 anos, foi visto pela última vez na noite de sábado na casa de uma tia no Recreio das Acácias, zona Sudeste da cidade. Seu último contato com a mãe, Marta Rindolfo foi na madrugada daquela noite por telefone celular. Segundo ela, o filho morava em Araraquara e estava sendo transferido pela empresa para Ribeirão Preto. Paulo trabalha na Bild Construtora. “Quem tiver alguma informação sobre o meu filho procure as autoridades ou a gente e nos passe o que sabe”, pediu. Ela afirma que, desde sábado, o telefone celular do rapaz está desligado

Ela afirmou também que câmeras de segurança de um posto de gasolina na Avenida João Fiúza próximo a sede da empresa Bild, registraram seu filho no local, naquela madrugada. Ela diz que o filho aparentava estar normal e na companhia de uma pessoa. As imagens deverão ser usadas na investigação.

Quem souber alguma informações sobre Paulo Cesar deve entrar em contato com: 181 Polícia Civil / 190 Polícia Militar / 153 GCM (Guarda Civil Municipal) ou (16) 99216-1703 falar com a dona Marta Rindolfo.

Comentários