Foto: Divulgação / Jornal Tribuna

Um poste está preso por fios após pender sobre uma casa localizada na Rua Alvaro Boschin, no bairro Paulo Gomes Romeu, na zona Oeste de Ribeirão Preto.

De acordo com uma moradora da região, que não quis se identificar, a queda ocorreu no sábado (20), porém o poste já estava comprometido há meses. “Há cerca de 40 dias, um carro bateu no poste e fez com que ele ficasse seguro somente pelos fios. Mas, com a chuva desse fim de semana, ele tomou em direção a minha casa”, disse.

Poste está sendo seguro por fios e preocupa moradores de casas próximas. Foto: Redes Sociais

A mulher ressaltou ainda, que a CPFL Energia já estava ciente do caso desde o dia do acidente de trânsito, porém o poste não passou por qualquer manutenção desde então. “A qualquer hora o poste pode cair. Só Deus para nos livrar, porque vai cair por cima das nossas casas. O acidente pode acontecer a qualquer momento”, completou a moradora.

O jornal Tribuna entrou em contato com a CPFL Energia que, por meio de nota, informou que uma equipe técnica foi enviada para avaliar o local e os reparos no equipamento serão feitos nesta segunda-feira (22).