Ventura promete ‘força total’ na estreia do Paulistão

0
45

O técnico Jair Ventu­ra vai escalar o que tem de melhor na estreia do time no Campeonato Paulista, nesta quarta-feira (17), às 19h30, contra o Linense, em Lins. Isso embora reconheça que a condição física não é a ideal. A razão é fazer o time, o quanto antes, se ajustar após as saídas de Lucas Lima e Ricardo Oliveira.

“Temos uma estratégia: crescer como conjunto. Temos Libertadores, sabemos das perdas que tivemos e vamos buscar o novo time”, declarou.

O treinador ressaltou que o tempo de treinamento entre a reapresentação após as férias e a estreia do peixe foi curto – são 14 dias. Mesmo assim, o co­mandante já espera ver algumas de suas ideias em campo.

“Período curto, mas va­mos ver algumas ideias. Te­mos coisas boas para con­tinuar fazendo. Acredito o quanto antes que a equipe vai praticar um bom futebol”, afirmou.

Escalação
A provável escalação do san­tos para o duelo com o Linense é a seguinte: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Romário; Alison, Renato e Vecchio; Copete, Bruno Hen­rique e Rodrigão.

Comentários