CESAR GRECO

A empolgação por pegar o Godoy Cruz nas oitavas de final da Copa Libertado­res da América é apenas da torcida do Palmeiras. Nesta terça-feira, o lateral Diogo Barbosa contou como acom­panhou o sorteio realizado na sede da Conmebol.

“Nós acompanhamos (o sorteio). Vamos pegar o Go­doy Cruz, um time argentino que passou com uma das me­nores pontuações, mas sabe­mos que enfrentar os argen­tinos é sempre difícil, ainda mais na Libertadores. É um time que catimba bem, não vai ser essa facilidade toda que es­tão pintando, não”, afirmou o lateral. “Um time da grandeza do Palmeiras não pode esco­lher adversário”.

No pote 1 da Copa Liberta­dores, o Verdão poderia ter que enfrentar times como River Plate, Grêmio e Nacional-U­RU. Por isso o confronto com o Godoy Cruz foi tão celebra­do pelos palestrinos nas redes sociais. Os duelos acontecem nos dias 23 e 30 de junho e o Alviverde irá decidir sua classi­ficação no Allianz Parque.

“Não tem como não pensar (no título). É uma competição que é o sonho de vários joga­dores, o meu principalmente. Nunca conquistei a Libertado­res, vários jogadores no elen­co também não, então não dá para negar esse sonho”, com­pletou Diogo Barbosa.

Antes de voltar a campo pela Libertadores, o Palmei­ras tem duelos pelo Campe­onato Brasileiro e Copa do Brasil. Neste sábado, a equipe de Luiz Felipe Scolari encara o Santos no Pacaembu, às 19h (de Brasília), pela quinta roda­da do Brasileirão.

Comentários