21.8 C
Ribeirão Preto
8 de agosto de 2022 | 4:46
Jornal Tribuna Ribeirão
Foto: Rede Social
Educação

Vestibulinho divulga lista de classificados

Os candidatos que dispu­tam uma das 87.415 vagas para os ensinos técnico, in­tegrado, médio e de especia­lização puderam conferir na internet, a partir das 15 horas desta segunda-feira, 10 de janeiro, a lista de classifica­ção geral e a primeira relação dos convocados do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o pri­meiro semestre de 2022.

O processo para matrícu­la será totalmente online, no período de 11 a 13 de janeiro, no site www.vestibulinhoetec.com.br. Para realizar o pro­cedimento, é preciso fazer o upload legível dos documentos requisitados, obrigatoriamente nos formatos PDF, JPEG ou PNG. No dia 20, a partir das 15 horas, será divulgado o resulta­do da efetivação da matrícula.

A Etec vai disponibili­zar computador com acesso à internet a quem precisar de equipamento para fazer a matrícula. O interessado deve entrar em contato com a unidade para saber data e horário de atendimento. Para ir à escola, será obrigatório o uso de máscara de proteção facial e também respeitar as demais medidas do protoco­lo sanitário Institucional do Centro Paula Souza (CPS).

É importante ressaltar que o acompanhamento das etapas do Vestibulinho, a verificação das listas de convocação e lei­tura do Manual do Candida­to e da Portaria do processo seletivo são de responsabili­dade do candidato ou de seu representante legal.

Caso as vagas não sejam preenchidas após a primeira chamada, outras listas poderão ser divulgadas nos sites da Etec ou classe descentralizada em que o candidato pretende estu­dar. Cabe ao interessado acom­panhar a convocação. Outras informações pelo telefone 0800- 772 2829 (demais localidades) e em www.vestibulinhoetec.com.br, onde consta ainda a relação de documentos necessários.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com