Jornal Tribuna Ribeirão

Vice estadual do União Brasil visitará a região

PABLO VALADARES/CÂMARA DOS DEPUTADOS

O deputado Federal Boz­zella Júnior (SP), vice-presi­dente estadual do União Bra­sil, estará em Ribeirão Preto e em cidades da região, en­tre domingo, 15 de maio, e segunda-feira (16). No do­mingo o deputado partici­pará de um evento político em Jaboticabal e depois se­guirá para Monte Alto para acompanhar o calendário ofi­cial de eventos de aniversário do município.

Na segunda-feira, Boz­zella tem agenda em Ribeirão Preto com lideranças de toda a região metropolitana, além de um encontro com o verea­dor e pré-candidato a deputa­do estadual pelo União Brasil, Paulo Modas. O deputado foi vice-presidente nacional do Partido Social Liberal (PSL) e mandatário do partido no Estado de São Paulo, atuando como presidente.

Foi o principal articulador da chamada “ala bivarista” do PSL que deu sustentação po­lítica à fusão com o Demo­cratas e à criação do União Brasil. Defende candidatura do presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, à Presidência da República.

Atualmente é vice-pre­sidente estadual do União Brasil em São Paulo e princi­pal defensor no União Brasil da já descartada candidatura do ex-juiz e ex-ministro de Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, para presidente – deve se candidatar ao Sena­do. Somente para as regiões de Ribeirão Preto, Barretos e Franca Bozzella destinou mais de R$ 7 milhões em emendas parlamentares.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
AllEscort