Jornal Tribuna Ribeirão

Vídeo | Caminhão explode em posto de combustível em Rio Claro

Foto: Redes Sociais

O veículo que estaria carregado com combustível pegou fogo e provocou a explosão, atingindo carros, parte do posto e um restaurante

Um caminhão explodiu em um posto de combustível, na noite de quarta-feira, 30 de junho, na Rodovia Washington Luís (SP-310), em Rio Claro — cidade localizada a cerca de 170 km de Ribeirão Preto.

Diante do ocorrido, 15 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas até unidades de saúde para receberem atendimento. Até a publicação desta matéria, uma das vítimas, de 42 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A explosão aconteceu no início da noite de quarta-feira, no posto Confiante. Informações iniciais relatam que o caminhão estava carregado com combustível que, por motivos ainda desconhecidos, pegou fogo e gerou a explosão, atingindo carros, parte do posto e um restaurante.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao menos oito viaturas foram encaminhadas até o local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também auxiliaram na ocorrência. Uma das pistas da Rodovia Washington Luís precisou ser interditada na oportunidade.

Imagens registradas por testemunhas mostram os momentos seguintes da explosão. Em uma das gravações é possível ver parte do forro do estabelecimento destruído, as chamas se espalhando e muita fumaça.

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com