Vídeo | Motociclista fica ferido após ser atropelado por caminhão na Avenida Brasil

0
45

Um motociclista, que não teve a identidade revelada, ficou ferido após ser atropelado por um caminhão, na manhã desta quinta-feira (4). O caso ocorreu na Avenida Brasil, no bairro Vila Carvalho, na zona Norte de Ribeirão Preto.

De acordo com informações do 9º Grupamento do Corpo de Bombeiros, que foi acionado até o local para auxiliar no socorro da vítima, o motociclista teria sofrido ferimentos no braço e no fêmur.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da colisão entre os veículos. Na oportunidade, é possível visualizar quando o condutor da motocicleta tentou fazer uma conversão na via e foi atingido pelo caminhão.

Diante do impacto, parte do corpo do motociclista acabou sendo atropelado. Além de equipe do Corpo de Bombeiros, agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram presentes na avenida.

O homem foi encaminhado até uma unidade hospitalar da cidade. As causas que teriam motivado a colisão entre os veículos e o atropelamento do motociclista ainda são desconhecidas e devem ser investigadas.