ALFREDO RISK

O técnico do Comercial, Edson Vieira, deixou para esta quinta-feira (14), a definição do time que irá enfrentar o Grêmio Osasco, amanhã, às 19 horas, no José Liberati. O comandan­te confirma que deverá ocorrer uma alteração na equipe que está em quinto lugar no Campe­onato Paulista da Série A3 com 18 pontos. Os oito primeiros colocados seguem para a fase de mata-mata, sendo que os quatro ponteiros na tabela levam a van­tagem de fazer o jogo de volta em casa além de atuarem por dois resultados iguais.

Apesar de Vieira não adian­tar a escalação, é quase certa a presença de João Marcos no ataque, que também teria Erick Bessa e o artilheiro Caio Vieira. O jogo de sexta-feira será o dé­cimo segundo dos 15 da fase de classificação. Além desse, o Co­mercial irá fazer dois outros jo­gos fora de casa, contra Batatais e o líder atual da competição, Velo Clube, em Rio Claro. Na reta fi­nal, o Alvinegro atuará uma vez em casa, contra o Barretos.

No Leão, o discurso tan­to dos atletas quanto da co­missão técnica é o de que a equipe precisa finalizar com mais qualidade as jogadas que consegue criar durante as par­tidas. Edson Vieira se diz sa­tisfeito com o time, mas pede mais capricho. Segundo ele, o Alvinegro tem, em média, 12 arremates ao gol, porém com pouca eficácia. “Treinamos finalizações durante a sema­na, principalmente com bolas paradas,” disse. “Agora é com eles [jogadores] dentro de campo,” finalizou.

Comentários