O técnico Luiz Felipe Sco­lari, do Palmeiras, tem um novo problema para os pró­ximos jogos da equipe. O za­gueiro Vitor Hugo está com uma lesão no abdômen, não participou do treino desta quarta-feira, na Academia de Futebol, e é dúvida até mes­mo para os próximos com­promissos pelas quartas de final da Copa Libertadores, contra o Grêmio, a partir da próxima semana.

O clube precisa enviar até sexta-feira por e-mail para a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) a rela­ção de inscritos nas quartas de final da competição e aguarda a recuperação de Vitor Hugo para confirmar os nomes. Fe­lipão pode trocar até dois jo­gadores em comparação à lis­ta de 30 nomes utilizada para as oitavas de final e pretendia contar com o zagueiro e com o atacante Luiz Adriano.

Antes de abrir o confronto na terça-feira que vem contra o Grêmio, o Palmeiras terá um outro confronto com o mesmo adversário, mas desta vez pelo Campeonato Brasileiro. No sábado, em Porto Alegre, as equipes se enfrentam pela 15ª rodada e o time alviverde terá alguns desfalques. O volan­te Felipe Melo está suspenso por ter sido expulso contra o Bahia. Já o lateral Diogo Bar­bosa e meia Zé Rafael levaram o terceiro cartão amarelo e também ficam fora.

A equipe realizou um treino fechado à imprensa na tarde desta quarta-feira. A novidade foi a presença do atacante Carlos Eduardo, re­cuperado de caxumba. O ata­cante Willian, por sua vez, foi poupado da atividade para cumprir um cronograma de treinos específico. O elenco volta ao trabalho na tarde de quinta.

Comentários