Renan Bin/FollowX Comunicação

Jogo é válido pela penúltima rodada da Superliga. Cavalo apenas “cumpre tabela”

O São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão enfrenta seu penúltimo desafio na Superliga Cimed 2018/19 contra o Fiat/Minas, em jogo válido pela 21ª rodada, marcado para esta quarta-feira (13), a partir das 19h, na Cava do Bosque.

Após se garantir na edição 2019/20 da competição e como não tem mais possibilidades de se classificar para a segunda fase entre os oito primeiros, o Cavalo apenas cumpre tabela nos dois últimos jogos. Mas isso não quer dizer que a equipe de Marcos Pacheco não entrará com 100% de foco. “Sempre deixamos claro que neste primeiro ano de Superliga o nosso primeiro objetivo era a permanência na competição. E se houvesse condições, brigaríamos por uma das vagas no playoff. Fizemos grandes jogos contra adversários com mais investimentos, mas infelizmente, por detalhes, os pontos escaparam. Por outro lado, chegamos a duas rodadas do final da competição com o primeiro objetivo alcançado” , disse o treinador.

“Queremos muito uma vitória contra uma grande força do campeonato [o Minas]. Estamos trabalhando para isso. Nossa torcida que sempre nos apoiou e incentivou merece isso. Estamos trabalhando e vamos nos entregar ao máximo”, finalizou Pacheco. O jogo desta quarta-feira terá transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil, da TV NSports (clique aqui para acompanhar).

Os ingressos para a partida estão disponíveis desde segunda (11) nos postos autorizados (confira aqui). A expectativa é de casa cheia.

No duelo do primeiro turno, Ribeirão e Minas promoveram um verdadeiro “jogaço”, com vitória dos mineiros, no ginásio do Minas Tênis Clube, por 3 sets a 2 (22/25, 19/25, 25/13, 25/23 e 15/5). Enquanto o Cavalo está na 9ª posição na competição, com 19 pontos (6v 14d), o Minas é o 6º, com 33 (11v 9d).

Após encarar os mineiros, Ribeirão disputa seu último jogo na temporada 2018/19 contra o SESC-RJ, novamente em casa, no sábado (16), às 19h30.

Comentários