RENAN BIN/FOLLOWX COMUNICAÇÃO

Jogo é válido pela última rodada da primeira fase da Superliga 2018/19; Cavalo não tem mais chances de se classificar

A temporada 2018/19 chega ao fim para o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão neste sábado (16), no jogo contra o Sesc-RJ, às 19h30, na Cava do Bosque, pela 22ª e última rodada da fase de classificação da Superliga Cimed.

Em novo lugar, com 19 pontos, a equipe ribeirão-pretana não tem mais chances de classificação para a próxima fase, já tendo garantido também uma vaga na próxima edição. O adversário, Sesc-RJ, está em quarto lugar com 36 pontos.

Para o líbero Fábio Paes, aniversariante desta sexta-feira (15), a motivação vem da arquibancada. “A energia da nossa torcida é muito boa. Nossos torcedores apoiam muito e essa é uma grande motivação em busca de uma vitória neste sábado. Além disso, nosso time vem realizando bons jogos, mas pecando em momentos decisivos. Queremos repetir esses bons jogos, como foi o caso do próprio Sesc, lá no Rio de Janeiro [Ribeirão somou um ponto], e conquistarmos uma vitória”, disse o líbero.

Troca de ingressos
As trocas dos ingressos para o jogo deste sábado (16) contra o Sesc-RJ continuam nesta sexta e na manhã de sábado, de acordo com a disponibilidade. Desta vez cada torcedor poderá retirar três ingressos mediante a entrega de um pacote de fralda geriátrica tamanho GG, com limite de duas trocas por pessoa, ou seja, seis ingressos.

Comentários