Vôlei Ribeirão perde no Paraná

0
23
RAFAEL GONÇALVES/FOLLOWX COMUNICAÇÃO

O Vôlei Ribeirão volta a jo­gar em casa, próximo sábado (9), contra o Caramuru-PR. A partida será um confronto dire­to pela permanência na elite bra­sileira da categoria e tem início previsto para às 17h, na Cava do Bosque. Na sequência, visitará o Corinthians/Guarulhos e rece­berá o Campinas.

No sábado, o Cavalo perdeu para o Maringá Vôlei, no Giná­sio Chico Neto, no norte do Pa­raná, e sofreu revés de 3 sets a 1 (27/29, 25/22, 21/25 e 23/25).

O Vôlei Ribeirão entrou em quadra com chances de ul­trapassar o Corinthians/Gua­rulhos, que mais cedo perdeu para o Sesi-SP por 3 a 0, em casa. Mas com o resultado, manteve-se em décimo lugar com 11 pontos contra 13 do Corinthians e oito do Cara­muru-PR, o 11º colocado – per­deu para o Cruzeiro por 3 a 0.

No Ginásio Chico Neto o Vôlei Ribeirão entrou com uma postura tática diferente, com o técnico Marcos Pacheco utili­zando o ponteiro Alisson Melo como oposto. O Cavalo fez um bom primeiro set, forçou a “vai a dois”, mas viu o adversário fe­char em 29 a 27 em uma disputa acirrada de 34 minutos.

O segundo set foi ainda mais positivo para o Vôlei Ribeirão. O time perdia o jogo, mas em uma sequência de saques de Alisson Melo virou a partida e assegurou o 25 a 22 empatando a partida. Maringá aproveitou as oportu­nidades e fez 25 a 21 no terceiro set e 25 a 23 no quarto.