RENAN BIN/FOLLOWX COMUNICAÇÃO

Em confronto direto para se manter na Superliga, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribei­rão (Secretaria de Esportes) conquistou na noite deste sá­bado (09) uma vitória impor­tantíssima, que o fez aumentar a diferença de pontos para o adversário. O Cavalo Ace ven­ceu o Caramuru Vôlei-PR por 3 sets a 2, parciais de 21/25, 25/23, 16/25, 25/22 e 15/10. O próximo adversário é o Corin­thians/Guarulhos. O jogo será na sexta-feira (15), às 19h, no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos. Na sequência, re­ceberá o Campinas na quarta-feira, dia 20, na Cava.

O Cavalo voltou a vencer após sete rodadas e somou mais dois pontos. Agora tem 13 pontos, em décimo lugar na Superliga, contra nove do time de Ponta Grossa, o primeiro na zona de rebaixamento. A parti­da teve momentos de drama­ticidade, com o Vôlei Ribeirão sendo obrigado a virar o jogo, de 2 a 1 para 3 a 2.

“Foi uma batalha, um jogo muito importante para as duas equipes. Foi de uma intensidade muito grande, com o Caramuru chegando com muita agressi­vidade no saque e nos dificul­tando muito as ações. O ataque deles fluiu bastante também, mas conseguimos, durante todo o jogo, nos adaptar, as peças fo­ram de encontrando e acabamos vencendo no final”, comentou o treinador Marcos Pacheco.

Comentários