Wagner Lopes começa esboçar time titular do Botafogo para estreia

0
678
Murilo Oliveira tem sido destaque nos treinos do Fogão

O técnico Wagner Lopes começou a esboçar um possível time titular do Botafogo para a estreia do Campeonato Paulista. Na atividade realizada na manhã desta quarta-feira (8) Lopes deu indícios de quem deve começar jogando diante do Corinthians, dia 23, às 21h30, na Arena Corinthians.

Sem poder contar com Guilherme Romão, que está fora do primeiro jogo por questões contratuais, o jogador pertence ao Timão e está emprestado ao Pantera, Lopes montou o Tricolor da seguinte maneira: Darley; Val, Reginaldo, Didi e Caíque; Willian Oliveira e Ferreira; Diego Cardoso, Murilo Henrique e Murilo Oliveira; Gustavo Henrique.

O time reserva contou com os seguintes jogadores: Igor Bohn; Caíque Sá, Jordan, Andrion e Guilherme Romão (Martinelli); Jonata Machado e Edson Júnior; Ronald, Gabriel Calabres e Luketa; Rafinha.

Durante o trabalho, o treinador testou Rafinha no lugar de Murilo Oliveira e Caíque Sá na vaga de Val. Murilo Oliveira vem tendo excelente desempenho na pré-temporada e está cotado para começar o campeonato como titular. Entretanto, a disputa com Rafinha, contratado para ser titular, será intensa.

+Realizando sonho do avô, Gustavo Henrique é apresentado no Bota

Na lateral-direita a disputa está aberta. Val tem características mais ofensivas e chegou a atuar como meio-campista na base do Internacional. Sua versatilidade o coloca à frente da disputa. Caíque Sá foi mais tímido durante a atividade.

Com mais 15 dias de preparação até a estreia, o plantel do Botafogo ainda pode sofrer modificações. Segundo o executivo de futebol do clube, Léo Franco, mais três jogadores devem chegar. A diretoria busca a contratação um volante, um meio-campista e um atacante.

Foto: Luan Porto/Agência Botafogo