Wagner Lopes faz últimos ajustes para estreia; veja provável escalação

0
905
Luan Porto/Agência Botafogo

O técnico Wagner Lopes deu indícios de quem são os jogadores que devem começar jogando diante do Timão, na quinta-feira (23), às 21h30, na Arena Corinthians. Em atividade realizada na manhã desta segunda, Lopes mandou a campo uma formação com algumas modificações importantes.

Gilson, que começou os treinamentos na semana passada, deve ser o titular na lateral-esquerda. Sem poder contar com Guilherme Romão, por questões contratuais, e Caíque, que se recupera de um desconforto muscular, a tendência é que Gilson comece jogando.

Na lateral-direita, Caíque Sá parece ter vencido a disputa com Val e tem mais chances de começar a partida. Outra mudança importante é a utilização de Rafinha como meia mais centralizado. Desta forma, Diego Cardoso deve exercer a função de nove.

O Botafogo deve começar o confronto num 4-2-3-1 com os seguintes jogadores: Darley; Caíque Sá, Reginaldo, Didi e Gilson; Willian Oliveira e Ferreira; Murilo Henrique, Rafinha e Murilo Oliveira; Diego Cardoso.

De colete amarelo, Rafinha, Murilo e Gilson treinaram entre os titulares

Quem também está fora da estreia é o meio-campista Gabriel Calabres. Por questões burocráticas envolvendo sua antiga equipe, Calabres não tem condições de participar da partida.

Último reforço anunciado, Francis já está na área. O jogador não participou do treinamento na parte da manhã, mas esteve presente no estádio Santa Cruz. A tendência é que o atleta já comece os trabalhos com os demais jogadores nesta terça-feira.

Comentários