23 C
Ribeirão Preto
16 de abril de 2024 | 6:15
Jornal Tribuna Ribeirão
Início » Wesley quer ir; Francis quer ficar
Esportes

Wesley quer ir; Francis quer ficar

O atacante Wesley, que dispu­tou a Série C pelo Botafogo e que agora defende o Paraná, na Série B, diz que não sabe se deverá per­manecer no Pantera na tempo­rada 2018. Wesley tem contrato com o Tricolor até o final de de­zembro. “A diretoria me procurou para renovar o contrato que acaba em 31 de dezembro, mas eu ainda não resolvi onde vou ficar porque eu tive algumas propostas. Eu es­tou aguardando meu empresário me ligar e vou decidir o que é me­lhor para mim. Ainda não tenho uma definição exata do time que eu vou defender.”, afirmou Wesley ao portal Wsports.

O jogador afirmou que pro­vavelmente não irá se reapresen­tar com o restante do elenco no dia 20 de novembro.“Não, não sei se vou me reapresentar, eu não sei se vou voltar. Eu e meu empresá­rio vamos decidir. Verei o que é melhor para mim”, disse Wesley.

Francis, campeão brasileiro da Série D pelo Botafogo, em 2015, e que pertence ao Vitória de Gui­marães, de Portugal, e afirmou que deseja é renovar com o com o Botafogo. “Tenho enorme interes­se em permanecer no Botafogo e fazer parte do grupo que vai dispu­tar o Campeonato Paulista do ano que vem, porém, tanto eu quanto o clube precisamos de uma auto­rização do Vitória de Guimarães para negociar, e também entrar em um acordo entre a gente. Pos­sivelmente quando retornarmos no dia 20 vamos sentar e conversar sobre uma possível permanência.”, afirmou Francis. O Botafogo-SP volta ás atividades no dia 20 de novembro, e até lá a diretoria deve anunciar os primeiros nomes para a próxima temporada.

Mais notícias