Zeeba participou do quadro “E Aí, POPline?”, e provou ter uma boa memória, gabaritando o teste das 7 perguntas sobre sua própria carreira. Além disso, ele deu alguns detalhes sobre sua música e falou sobre todo o sucesso de “Hear Me Now“, em parceria com Alok Bruno Martini, que quebrou barreiras inimagináveis.

Hear Me Now

A música, uma parceria de Zeeba com Alok e Bruno Martini, foi lançada há alguns anos, em 2016. Sem imaginar, os artistas hoje se deparam com um sucesso mundial, que quebrou alguns recordes. O cantor brincou que o single ganhou prêmios que ele nem sabia que existia: “quebrou umas barreiras aí, muito doido. Ela vai batendo uns recordes sinistros“.

Ao ser questionado sobre um momento marcante em sua carreira, ele contou que o lançamento de “Hear Me Now” foi um dos pontos altos. “Mudou minha vida, foi uma coisa muito do nada, ela virou um sucesso mundial, do nada virou a música mais escutada do mundo e com certeza foi uma parada muito marcante“, disse.

Sobre a composição, ele chocou a audiência ao revelar que, originalmente, o single faria parte de seu EP e seria gravada como um rock. “Aí o Alok escutou a música antes da gente lançar e falou ‘cara, eu quero fazer uma versão mais eletrônica pra lançar junto com vocês“, revelou. E então, antes de lançar oficialmente, tocaram em diversos festivais mundiais.

Via Portalpopline