Tribuna Ribeirão
Gente

Comércio aposta na “Black Friday” para alavancar vendas

A “Black Friday”, data criada pelo varejo americano para oferecer grandes ofertas, já conquistou os brasileiros. O evento acontece no dia 23 de novembro e contará com a participação das lojas do Centro, bairros e dos princi­pais corredores comerciais de Ribeirão Preto.

O Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP) está otimista e espera crescimento de 10 a 20% nos negócios em novembro. Segundo Paulo César Lopes, presidente do SINCOVARP, muitos consu­midores aproveitam o período de ofertas para antecipar as compras de Natal. “Os clientes aguardam a ação para comprar um produto desejado com melhor preço. Cada lojista desenvolve a sua própria ação. Alguns já estão com promoções, ou seja, anteciparam as ofertas e, outros, pro­longarão para os dias seguintes à Black Friday”, explica.

Postagens relacionadas

Vem aí a 8ª edição do Restaurant Week

Redação 1

Bodas de Diamante

William Teodoro

Pandemia

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com