Jornal Tribuna Ribeirão

Pontal fecha prefeitura até terça pelo alto número de casos de Covid-19

Câmara segue aberta apesar do recesso dos parlamentares

Foto ferias.tur.br : serviços presenciais paralisados por cinco dias

Adriana Dorazi – especial para o Tribuna

A administração municipal de Pontal, SP, decidiu fechar o prédio da prefeitura até a próxima terça-feira, dia 18. A decisão está publicada em um informe no site oficial da cidade e atribui a medida ao grande número de casos confirmados de Covid-19 entre funcionários que trabalham no local.

Ainda de acordo com a nota o período de cinco dias serviria para “descontaminação do ambiente, assegurando maior proteção dos servidores e de toda população”. De acordo com o boletim epidemiológico da cidade, divulgado dia 13, 360 casos suspeitos aguardam confirmação e há uma pessoa internada, com outros 203 pacientes com Covid-19 em isolamento domiciliar.

A Câmara Municipal de Pontal, que fica em outro prédio, está funcionando normalmente apesar do recesso parlamentar. De acordo com o prefeito José Carlos, do PSL, a Secretaria de Saúde segue funcionando, assim como o Polo Covid que centraliza os atendimentos de síndromes gripais. Ainda hoje será editado um decreto com novas normativas de contingência para o município.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com