Wanessa Camargo conta como Sandy a ajudou na missão de conhecer Mariah Carey

0
20

Sandy ajudou a Wanessa Camargo! Foi o que a cantora de “Shine It On” falou em entrevistaao site RJ. No caso, a missão era que ela conhecesse o ídolo, Mariah Carey. E deu muito certo!

Ela explicou que Sandy quebrou algumas regras para conseguir esse feito. “Ela foi uma das artistas que não me decepcionaram, graças a Deus. Eu fiquei meio boba. Na verdade eu nem podia, porque a Sandy me colocou num lugar proibido que ninguém podia passar. Ela falou: ‘você vai ficar aqui e sua oportunidade vai ser quando ela passar’. Eu já fiz dois eventos com a Mariah, o Fashion Rocks e o Show da Virada, e a bicha é diva… Ela não deixa ninguém ficar no corredor que ela passada. Aí, ela ficou do lado do camarim do KLB, aí eu fiquei olhando no buraco da fechadura, vi até ela se trocar“, revelou.

Ela foi muito carinhosa. Eu falei com ela e ela ouviu o que eu falei. Tem artista que não escuta“, ressaltou. Wanessa Camargo revelou que já conheceu alguns ídolos que deixou de ser fã, já que as expectativas eram maiores que a realidade. Madonna, por exemplo, não foi tão bom assim.

Via Portalpopline