Tribuna Ribeirão
Polícia

500 litros de cachaça apreendidos na região

Fábrica clandestina produzia aguardente sem as mínimas condições de higiene

Cachaça estava armazenada sem mínimas condições de higiene, em local insalubre (Foto: Divulgação)

Por: Adalberto Luque

A equipe de Vigilância Sanitária da Prefeitura de Cajuru apreendeu, nesta terça-feira (7), mais de 500 litros de cachaça. A ação de combate à falsificação e adulteração de bebidas alcóolicas ocorreu em uma fábrica clandestina, que funcionava na cidade.

De acordo com a equipe, a aguardente era produzida em condições insalubre e sem qualquer cuidado com a higiene no local. Além do líquido que seria envazado, os agentes prenderam também garrafas, galões e utensílios usados na fabricação e armazenamento da bebida.

O material recolhido foi encaminhado para análise laboratorial. Entre outros testes, o produto será avaliado para constatar se há ou não metanol misturado. Ninguém foi encontrado no local e a ocorrência foi registrado na delegacia de polícia de Cajuru. A Polícia Civil vai investigar os responsáveis pela fábrica clandestina.

Postagens relacionadas

Motociclista morre na Anhanguera próximo ao Ouro Branco

Luque

Polícia Civil apreende meia tonelada de maconha

Luque

Polícia pede prisão de motorista que causou morte na Meira Júnior

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com