Tribuna Ribeirão
Cultura

RP terá tributo a Paul McCartney

Ribeirão Preto será o palco de um tributo a um os principais nomes do rock e do pop de to­dos os tempos. No mês que vem, a cidade receberá pela primeira vez, para única apresentação no Teatro Municipal, a PMBT – Paul McCartney Brazilian Tribu­te (act). A apresentação do show “Experience” será em 12 abril, quinta-feira, às 21 horas.

O Teatro Municipal de Ri­beirão Preto fica na praça Alto do São Bento s/nº, Jardim Mos­teiro, e tem capacidade para receber 515 pessoas. O estacio­namento tem 40 vagas. Mais informações pelos telefones (16) 3625-6841 (Municipal) e (16) 99784-6631 (Jader Produ­ções). O espetáculo é livre.

Os ingressos custam R$ 70 e R$ 35 – meia-entrada para es­tudantes e professores de escolas públicas e particulares (median­te apresentação de documento comprobatório como cartei­rinha da instituição, boleto de mensalidade ou holerite), apo­sentados (com documento espe­cífico) e idosos acima de 60 anos (com cédula de identidade, o RG). Estão á venda no site da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br).

A PMBT – Paul McCartney Brazilian Tribute (act) foi criada em 2009, sempre preocupando­-se em fazer shows no segmen­to act e com referências reais de shows já realizados pelo próprio Paul McCartney. É formada por Dinho Santana, Feeu Moucachen, Paulo Canosa, Marcio Medeiros e João Paulo Imamura. A banda busca trazer ao público uma sen­sação muito parecida com a do show original. Vista por mais de 50 mil pessoas, já se apresentou em São Paulo e em várias cidades do interior paulista. Neste ano, está em turnê pelo Brasil.

O show gera na plateia uma sensação de nostalgia dos úl­timos shows de Paul McCart­ney – réplica fiel, com trocas de instrumentos, timbres originais, figurinos, instrumentos, etc. A PMBT é a única banda nesse es­tilo reconhecida e elogiada por Bryan Ray, guitarrista da banda do ex-beatle, como sendo “in­crível”. Quem não pode ir ao show do ex-líder dos Beatles ou mesmo quem já foi, vai adorar esses caras e virar fã de carteiri­nha. Para quem curte Beatles e Paul McCartney, é um show em menor escala da turnê desse íco­ne da música, espetáculo empol­gante, animado. Indicado para toda família, todas as idades.

Postagens relacionadas

‘A última sessão de Freud’

Redação 10

Mariana Godoy estreia no jornalismo da Record TV em 1º de março

William Teodoro

Sessão pipoca – Anna Maria Chiavenato

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com