Tribuna Ribeirão
Gente

LIDE promove mentoria com Antônio Camarotti, da Forbes

Com o objetivo de compartilhar as experiências de sucesso de empresários, o LIDE Futuro Ribeirão Preto promove, mensalmente, mentorias com renomados empreendedores. A próxima será terça-feira, dia 10, às 18 horas, com Antônio Camarotti, da Forbes. O tema do encontro será “Mundo Forbes”. O evento acontece na Audi Ribeirão Preto.

Antônio Camarotti é empresário ítalo-brasileiro com mais de 25 anos de experiência em empreendedorismo internacional e sucesso comprovado na expansão e posicionamento estratégico de empresas no ramo de publicação, entretenimento, viagens, lazer e comércio exterior. É o fundador e CEO, em território nacional, de dois dos mais emblemáticos títulos da mídia mundial: Forbes e Billboard. O evento é exclusivo para os filiados ao LIDE Futuro Ribeirão Preto.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Sidney Santiago abre o último fim de semana do Arraiá Mió di Bão

thais portella

Unimed Ribeirão Preto participa de ação de saúde no Amazonas

thais portella

Fundace promove palestra gratuita sobre gestão de vendas

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade