Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Policiais da DISE prendem homem com Fuzil antiaéreo em Ribeirão

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Ribeirão Preto (DISE), da Polícia Civil, apreenderam, na tarde desta terça-feira (10), em uma chácara no bairro Jardim Florestan Fernandes, um Fuzil de precisão .30. A arma é avaliada no mercado “negro” em aproximadamente R$ 300 mil.

Os policiais chegaram até o local, após intensa investigação. Na casa, um indivíduo foi preso em flagrante delito por posse de arma de fogo de uso restrito. Além da arma também foram apreendidas munições.

O Fuzil .30 é utilizado para combate aéreo, com alto poder de destruição. Capaz de derrubar pequenas aeronaves. Nas mãos de marginais é comumente utilizado em roubos a bancos e ataques a carro-forte.

Foto: Dise/Divulgação

 

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Mulheres buscam mais soluções para dívidas atrasadas

Redação

Ribeirão que trabalha de madrugada

Luque

Coletas de sangue recuam em 2025

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade