Tribuna Ribeirão
Polícia

Dupla explode caixas em posto

A Polícia Civil de Ribeirão Pre­to, através do 5 º Distrito (DP), ba­seado na Zona Norte da cidade, já investiga ocorrência em que um vi­gia de 66 anos foi ameaçado e em seguida amarrado. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (13), em um posto de combustíveis na rua General Câmara, no Jardim Presidente Dutra. Os dois suspei­tos usaram artefatos explosivos e destruíram o local onde os termi­nais bancários estavam, mas não conseguiram roubar o dinheiro de uma das máquinas porque o com­partimento onde ficam depositados as cédulas, não abriu. Dois caixas eletrônicos instalados no local nesta semana não sofreram danos, afir­mou um perito da empresa que faz a manutenção do sistema. O pro­prietário do posto de combustíveis interditou por sua própria iniciativa a loja de conveniências. Enquanto fugiam, um dos suspeitos pegou o celular do vigia imobilizado, e o de­volveu. Segundo o ladrão, o modelo “era muito antigo”.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Mãe de rapaz que atropelou casal pode ser investigada

Luque

Operação mira esquema de licitação em prefeitura da região

Luque

Operação São João mira traficantes na região

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade