Tribuna Ribeirão
Polícia

Assaltantes tentam explodir cofre de posto na zona Sul

Na madrugada desta segunda-feira (16), assaltantes tentaram explodir cofre da empresa Brinks em um posto de combustíveis na Avenida Wladimir Meirelles, esquina com a Rua Thomaz Nogueira Gaia, zona sul de Ribeirão Preto. Eles não conseguiram arrombar o cofre, mas levaram o dinheiro do caixa e da loja de conveniência.

Os bandidos estavam fortemente armados, inclusive com armas calibre 12. O posto de combustíveis tem sistema de monitoramento e as imagens servirão para as investigações de autoria por parte da Polícia Civil de Ribeirão Preto.

Foto: Divulgação/PM

 

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

EXCLUSIVO: Clínica irregular é denunciada por família de interno

Luque

Motociclista fica ferida após bater em ônibus

Luque

VÍDEO – Motociclista fica gravemente ferido após motorista fazer conversão proibida

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade