Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Homem é preso com um quilo de cocaína dentro de ônibus

R.B.P. foi preso com um quilo de cocaína dentro de um ônibus interurbano que acessou no Terminal Rodoviário de Ribeirão, Preto com destino ao município de Bauru, na tarde desta segunda-feira (23).

Após denúncia anônima, os Policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) interceptaram o veículo na Rodovia Atílio Balbo (SP-322), Km 328, no município de Sertãozinho e, durante a revista veicular, o passageiro da poltrona número 10 demonstrou inquietude e aflição. Durante a abordagem, ele tentou ocultar a embalagem que trazia consigo.

Ele foi retirado do ônibus e, após desembarque, foi localizado o pacote com a cocaína. De imediato, o indiciado assumiu a posse e confirmou tratar-se de entorpecente.

R.B.P., foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Sertãozinho, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Ele foi preso flagrante delito por tráfico de drogas.

 

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

EXCLUSIVO: Clínica irregular é denunciada por família de interno

Luque

Motociclista fica ferida após bater em ônibus

Luque

Candidatos ao Enem têm até a noite de hoje para pagar inscrição

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade