Tribuna Ribeirão
Gente

Expovinho começa nesta sexta com mais de 400 rótulos

Que o brasileiro já cedeu aos encantos do vinho, não há dúvidas. Segundo a OIV – Organização Internacional da Vinha e do Vinho – somente em 2017 foram produzidos 250 milhões de litros de vinhos no mundo e, de acordo com um estudo divulgado pela Wine Inteligence’s Brazil Landcapes, o consumo no Brasil saltou de 22 para 30 milhões de litros nos dois últimos anos. E nesta época do ano, em que as temperaturas estão mais amenas, seu consumo tradicionalmente sobe.

Atenta a esse mercado, a rede Savegnago Supermercados promove em todas as suas 41 unidades no estado de São Paulo, a partir de hoje (25) até o próximo dia 25 de julho, a 8ª edição da Expovinho trazendo mais de 400 rótulos nacionais e internacionais de países como Brasil, Chile, Argentina, Uruguai, França, Espanha, Alemanha, Itália, Portugal, entre outros. Os destaques desta edição são para alguns rótulos exclusivos como, por exemplo, os vinhos Italiano Arpeggio, o português Herdade Coteis, entre outros de importação própria.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Equipe ‘Pombo Doido’ na 14ª Meia Maratona

thais portella

Mapa da Regulação da Educação 2026 tem especialista de Ribeirão

thais portella

Klint inaugura unidade em Ribeirão Preto

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade